quinta-feira, 17 de março de 2011

Auto estima...uma questão de opinião!

                                              
                                         Auto estima...uma questão de opinião?

Você se acha merecedor de Ser vitorioso na sua carreira profissional,pessoal...? Pois se teve dúvidas sobre sua resposta,repense sobre como anda a sua auto estima.Lembre-se:Para amar alguém de forma saudável,é fundamental começar amando a si mesmo.
Tudo na vida pode ser treinado!Comece sendo seu melhor amigo!Pronuncie palavras de apoio a si mesmo.Quantas vezes nós nos depreciamos dizendo :"Puxa,como fui burro!"..."Eu sou um fracasso!"Que tal começarmos o dia afirmando: "Hoje será um dia de vitórias!","A cada dia estou mais próximo de alcançar meus sonhos!".
Lembre-se de que um copo pela metade pode ser visto por alguns como um copo quase cheio e por outros como um copo quase vazio!Tudo é uma questão de opinião!
Sempre que necessário,mude a sua a seu favor!!!
Foto da minha participação no Programa do Ratinho do SBT,dando orientações sobre a importância da auto estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário